segunda-feira, 15 de março de 2010


....ao chegar ao alto ....pensei não custou assim tanto, foi agradável conhecer novos seres, novas maneiras de pensar...


...e como foi bom estar de perto com aquela pessoa e o seu simples sorriso que por breves instantes fez-me sentir tão agradavelmente bem...e foram apenas breves instantes, este é um sorriso que não quero esquecer, depois virei-me e senti-me ainda mais alto com vontade ficar no alto mas não igualei me aos outros como pessoa comum que sou....


...quando é a próxima caminhada? (na próxima vez talvez eu não possa)


Gosto do ambiente, gostava de conseguir chamar muitos, os agarrados, que não valorizam estas oportunidades de ouro e que se deixam levar pelas oportunidades do dia-a-dia ...enfim...


Está nas tuas mãos o que fazes da tua vida.

Resta-te agarrar a tua real vida que faz de ti um Ser no estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário